M-M-W
Este fórum só se encontra disponível para os membros da aliança M-M-W

* Ao te registares usa o nome que usas no jogo para a conta ser activada!
* Só é permitido membros da aliança, membros que não sejam da aliança a conta será automaticamente banida/eliminada.
* Se não quiseres usar o nome que usas no jogo podes sempre usar outro, mas nesse caso terás de avisar a um administrador ou ao secretário de estado.

ATENÇÃO: Depois de a tua conta estar activada recebes um e-mail a avisar. Se não receberes o e-mail dentro de 24 horas verifica se a tua conta já foi activada.


Participe do fórum, é rápido e fácil

M-M-W
Este fórum só se encontra disponível para os membros da aliança M-M-W

* Ao te registares usa o nome que usas no jogo para a conta ser activada!
* Só é permitido membros da aliança, membros que não sejam da aliança a conta será automaticamente banida/eliminada.
* Se não quiseres usar o nome que usas no jogo podes sempre usar outro, mas nesse caso terás de avisar a um administrador ou ao secretário de estado.

ATENÇÃO: Depois de a tua conta estar activada recebes um e-mail a avisar. Se não receberes o e-mail dentro de 24 horas verifica se a tua conta já foi activada.
M-M-W
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
Casper (396)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
cc666 (302)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
Tierney Talib (297)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
lord-atarak (243)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
Lord Reborn (168)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
Silas96 (71)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
sajjad (55)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
betu (38)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
pduarte (35)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 
Fernas (27)
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap1Galáxias e Sistemas Solares Voting_bar1Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 76 em Sex 09 Abr 2021, 20:01
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

PARA ONDE QUEREM IR EM CASO DE FUSAO

Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap169%Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 69% [ 11 ]
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap16%Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 6% [ 1 ]
Galáxias e Sistemas Solares Vote_lcap125%Galáxias e Sistemas Solares Vote_rcap 25% [ 4 ]

Total de votos : 16


Galáxias e Sistemas Solares

3 participantes

Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Fernas Sáb 12 Dez 2009, 09:20

Olá,alguém sabe se numa galáxia pode haver mais que um sistema solar? Galáxias e Sistemas Solares Icon_sunny
Obrigado.
Tenho andado a perguntar e a ler livros Galáxias e Sistemas Solares Icon_study mas não me sai nada.
Fernas
Fernas
Lutador
Lutador

Sexo : Masculino Mensagens : 27
Pontos Pontos : 5699
Reputação : 0
Data de inscrição no fórum : 06/12/2009
Idade Idade : 26
Localização Localização : Não tenho a certeza...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Ikariam e estudar.
Humor Humor : Feliz da vida,que remédio!
Clube Clube : Galáxias e Sistemas Solares Benfica5007141

Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  lord-atarak Sáb 12 Dez 2009, 10:28

sim uma galaxia pode ter varios sistemas solares
,como podes imaginar a nossa galaxia é como um polvo tem varias pernas
nos so estamos numa
e provavel que nas outras tenham tambem sistemas solares
lord-atarak
lord-atarak
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino Mensagens : 243
Pontos Pontos : 15702
Reputação : 22
Data de inscrição no fórum : 07/11/2009
Idade Idade : 46
Localização Localização : Guimarães
Emprego/lazer Emprego/lazer : roubar velhas no metro
Humor Humor : caracteristico

Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Fernas Sáb 12 Dez 2009, 10:58

Obrigado,perguntei ao meu colega "génio" Galáxias e Sistemas Solares Icon_study e ele disse que não.
Já agora,acredita na possibilidade de existir vida extraterrestre? Galáxias e Sistemas Solares Alien
Fernas
Fernas
Lutador
Lutador

Sexo : Masculino Mensagens : 27
Pontos Pontos : 5699
Reputação : 0
Data de inscrição no fórum : 06/12/2009
Idade Idade : 26
Localização Localização : Não tenho a certeza...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Ikariam e estudar.
Humor Humor : Feliz da vida,que remédio!
Clube Clube : Galáxias e Sistemas Solares Benfica5007141

Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Convidad Sex 18 Dez 2009, 10:41

A unica coisa necessaria para haver um sistema solar é uma estrela grande com muita força de gravidade, (como o Sol) para segurar os planetas em sua órbita, podendo assim existir outros sistemas solares na Via Láctea.

Quanto a vida extraterrestre, no nosso sistema solar é dificil, pois todos os outros planetas não tem condiçoes para serem habitados, por terem uma atmosfera toxica, temperaturas extremamente altas ou extremamente baixas, etc... a Terra é a unica com condiçoes ideais, incluindo a água, que só existe em grandes quantidades na Terra.
Agora, mais longe daqui, quem sabe...?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Vida extraterrestre

Mensagem  Convidad Sex 18 Dez 2009, 22:17

A partir do momento em que o homem começou a pensar nisto, o mundo se "dividiu" entre os céticos e os crentes. Eu posso me considerar sendo um crente, eu acredito que realmente haja vida extraterrestre, seja sendo em nossa galáxia ou sendo em qualquer outra. Passei a acreditar nisso vendo dezenas de vídeos na internet sobre o assunto... Procurem no youtube! lol!

@caio13a, sendo um crente, tenho de ser chato com os "céticos" hehehe (não sei se você realmente é). Lembre-se que altas e baixas temperaturas são relativas, relativas à temperatura interna de nosso corpo, o mesmo caso com a água.

Assistam os vídeos! Vocês vão realmente se convencer! Acho eu...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Convidad Seg 21 Dez 2009, 10:07

Eu acredito sim, que haja vida extraterrestre, mas não muito perto daqui da Terra...
é impossível que em um universo infinito, haja vida apenas em um pequeno planeta...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Convidad Qua 23 Dez 2009, 17:15

e imossivel haver mais que um sistema solar pois sol so existe um existem varias mini novas como o sol mas designada sol apenas o nosso ou sejas sistema solar so o nosso mas sim podem existir mais sistemas planetarios

confia na minha resposta tenho optimas notas a CFQ

mais uma nao precisa de ser na via lactea pode ser em outra tipo a andromeda que se ouve falar nos filmas mas que realmente existe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  lord-atarak Qui 24 Dez 2009, 02:59

tambem deve haver extra terrestres com tendencias gays por isso cuidado que eles andam por ai
lord-atarak
lord-atarak
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino Mensagens : 243
Pontos Pontos : 15702
Reputação : 22
Data de inscrição no fórum : 07/11/2009
Idade Idade : 46
Localização Localização : Guimarães
Emprego/lazer Emprego/lazer : roubar velhas no metro
Humor Humor : caracteristico

Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Convidad Sex 25 Dez 2009, 14:08

CrBr escreveu:e imossivel haver mais que um sistema solar pois sol so existe um existem varias mini novas como o sol mas designada sol apenas o nosso ou sejas sistema solar so o nosso mas sim podem existir mais sistemas planetarios

confia na minha resposta tenho optimas notas a CFQ

mais uma nao precisa de ser na via lactea pode ser em outra tipo a andromeda que se ouve falar nos filmas mas que realmente existe

Isso é verdade, na Via Láctea só existe uma estrela como o sol, mas em outras galáxias como a Andrômeda, a mas aproxima de nós pode haver duas estrelas (ou mais) grandes o suficiente para suportar um sistema solar, pois uma galáxia é formada por milhões/bilhões de estrelas
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Silas96 Sáb 02 Jan 2010, 17:40

Creio eu pelo estudo q podemos ter relativamente de um livro q pokos n gostam mas mts gostam e n ficam sem ler (como eu ) , a biblia nos diz mts coisas q aconteceram nos tempos antigos e q iriam acontecer hj em dia e vão . E é verdade , se pode notar q tudo q está na biblia está se comprindo e algumas pessoas até sabem disso , mas preferem n acreditar pois n kerem aceitar q o mundo está acabando e haverá o apocalipse e tal . Mas tudo na biblia tbm se refere a Deus , q por mais q algumas pessoas n acreditem nele ou n gostem dele , ou acreditem nele mas n keiram segui-lo ( lembrando q todos os seguidores de Deus os cristão e evangelicos , n fazem preconceito com kem n ker seguilo pois existe livre arbítrio e cada um faz oq ker na vida ) , o mundo e todas as coisas estão realacionadas á Deus , e ao diabo . Existe sim o céu e o inferno , q qnd morremos ou vamos para o céu ou vamos para o inferno . Oq fará a diferença de irmos para o céu ou para o inferno é q se ouvimos falar uma vez seker na vida sobre a palavra de Deus e tivemos a escolha de segui-lo ou andar em pecado , e preferimos seguilo , vamos para o céu , se preferimos n acreditar nisso ou kerer até eskecer q Deus existe ae sim poderemos ir para o inferno . Mas ngm deve julgar ngm dizendo q irão para o céu ou para o inferno , pq só Deus irá julgar isso . E existe mts pessoas q estão na igreja e se dizem cristãs , q irão para o inferno , pois só Deus vê a vida delas . Bem , axo q alguns de v6 gostaram de ler isso , outros n fizeram diferença e alguns se sentiram incomodados ou n gostaram , mas sem kerer fujir do assunto sobre o sistema solar , só falei isso pq me deu vontade de explikar um pokito de nada sobre um assunto relacionado a biblia q eu respondir e q alguns n conheciam ( lembrando q eu disse apenas um poko sobre oq eu entendo ) . Bem , pelo q está escrito na biblia , n se pode afirmar q existe vida estraterreste . Pode sim haver outros planetas iguais ao nosso ou até sistemas solares , mas se houvesse uma vida extraterreste , concerteza estaria na biblia . Mas eu n sei oq tem lá fora no universo nem oq aconteceu aki na terra á milhões de anos atraz . Só sei q está escrito na biblia q no final saberemos de tudo q aconteceu desde o princio até o agora . Bem , pelo q está escrito na biblia Deus criou o universo , criou estrelas , criou a terra , a vida na terra , os animais , os elementos e criou o Homem , então axo q tudo q tem vida está na terra , ou se houver algo lá fora , não é de nossa conta , pq se Deus n nos kis dizer isso pela biblia , axo q n devemos saber . Mas é isso , essa foi uma opnião minha , e me desculpem por ter escrevido tanto , nem percebir Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz . Axo q to lendo mts mensagens da cc Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz . Bem conclusão : Não podemos afirmar q existe vida lá fora hehe , mas pode sim existir outras estrelas gigantes , mas talvez n uma como o sol , pois essa Deus deu só pra gente Very Happy . Obrigado por lerem Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz .
Silas96
Silas96
Jornalista da Aliança
Jornalista da Aliança

Sexo : Masculino Mensagens : 71
Pontos Pontos : 5858
Reputação : 3
Data de inscrição no fórum : 27/12/2009
Idade Idade : 27
Localização Localização : Brasil
Emprego/lazer Emprego/lazer : Estudante / jogador experiente .
Humor Humor : Simpático , engraçado e sério .

http://aeiclan.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Convidad Sáb 02 Jan 2010, 18:47

Silas96, n me vou intrometer no q disseste sobre a biblia, pois cada um tem a sua opiniao(é mais pq nao percebo nada disso Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz ).

Mas uma coisa nao tens razao, o sol parece uma formiga ao pe das maiores estrelas q os cientistas descobriram. Procurem no youtube por:

Star size e ponham o primeiro video, e ai vao ver q tenho razao.

Bom jogo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Silas96 Dom 03 Jan 2010, 15:18

manumaman escreveu:Silas96, n me vou intrometer no q disseste sobre a biblia, pois cada um tem a sua opiniao(é mais pq nao percebo nada disso Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz ).

Mas uma coisa nao tens razao, o sol parece uma formiga ao pe das maiores estrelas q os cientistas descobriram. Procurem no youtube por:

Star size e ponham o primeiro video, e ai vao ver q tenho razao.

Bom jogo


Tudo bem , pode ser . Mas o sol é uma estrela nossa , e se tem outros sistemas solares , n podemos saber , só se os cientistas descobrirem porai . Mas o homem pode tentar descobrir coisas do universo , mais a maior descoberta juntando todas q o mundo ja teve , n xega aos pés do q realmente é o universo e oq tem lá , só Deus sabe e um dia poderemos saber . Agora sobre o sistema solar , pode haver estrelas maiores , mas ainda bem q ta longe pq ja faz tanto calor aki Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz Galáxias e Sistemas Solares Icon_razz .
Silas96
Silas96
Jornalista da Aliança
Jornalista da Aliança

Sexo : Masculino Mensagens : 71
Pontos Pontos : 5858
Reputação : 3
Data de inscrição no fórum : 27/12/2009
Idade Idade : 27
Localização Localização : Brasil
Emprego/lazer Emprego/lazer : Estudante / jogador experiente .
Humor Humor : Simpático , engraçado e sério .

http://aeiclan.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Convidad Seg 04 Jan 2010, 21:54

Sistemas solares so ha este, pois so esta estrela se chama Sol.

E os cientistas ja descobriram outros sistemas planetarios.

Mas la q faz calor, isso faz Galáxias e Sistemas Solares 16632
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Fernas Dom 10 Jan 2010, 05:31

Galáxias e Sistemas Solares Alien Acham que a vida Extraterrestre(se existir)também é Inteligente Galáxias e Sistemas Solares Icon_study ?
Porque o ser só desenvolve inteligência se precisar dela para sobreviver não é?
Fernas
Fernas
Lutador
Lutador

Sexo : Masculino Mensagens : 27
Pontos Pontos : 5699
Reputação : 0
Data de inscrição no fórum : 06/12/2009
Idade Idade : 26
Localização Localização : Não tenho a certeza...
Emprego/lazer Emprego/lazer : Ikariam e estudar.
Humor Humor : Feliz da vida,que remédio!
Clube Clube : Galáxias e Sistemas Solares Benfica5007141

Ir para o topo Ir para baixo

Galáxias e Sistemas Solares Empty Re: Galáxias e Sistemas Solares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos